É nóis na coletividade

17.12.10

Você sempre quis ter um site de compras coletivas para entrar nesse novo hype e ganhar uns trocados, já que não pode aumentar seu salário em 60%? Você não sabe sequer por onde começar, não é? Bem, isso é passado! Nós da NerdLabs inc. desenvolvemos uma poderosa ferramenta para promover o desenvolvimento da criatividade e fomentar o mercado de e-commerce social brasileiro, quiçá mundial!

Chegou o Coletivator, o lucrativo gerador de sites de compras coletivas!

Com esta nova ferramenta, você não precisa fazer nada além de clicar num simples botão, e tchananam! Geramos o site, o domínio, agregamos um pouco de valor através de uma oração coletiva com jogadores num campo de futebol, escrevemos OFF em tudo que é lugar (porque é mais chique), e no final cadastramos algumas promoções iniciais para atrair os primeiros clientes!

Faça parte dessa você também. Crie seu site de compras coletivas e colabore com o estouro da bolha!

16 hacks no sistema.

  1. Fernando Mantoan

    Abrigos nucleares com 40% off aeiuheaiuhaeiuhea muito bom!

  2. Rafael Apache

    Quem mandou a Barbie se especializar em Malbolge.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Malbolge

  3. Gleydson Costa

    Isso me lembrou alguém… (Risos)

  4. Camilo Martin

    Eu acho que a crise mesmo vai ser quando a China parar de fazer TUDO que é produto eletrônico, desde iPad até placa RealTek.

    PS: A pistola de água é maciça, lol.

  5. FelipeVR

    Fala Nerdson!
    Vc é foda!
    Sou seu fã!
    Vc poderia criar vídeos com esses personagens.
    Pegar essas tirar e transformar em vídeo, com alguma tecnologia tipo flash.
    Se possível até com som.
    Vc pode arrumar uns 2 parceiros e produzir 1 desses por mês.
    Seria d+
    O primeiro que seria mais difícil, dps de ter o moldel, os outros sairiam mais fácil.
    Sucesso pra ti !
    Abraços

  6. Paulo Alcântara

    O abrigo tá anunciado no mercado Livre? Ou é para compra coletiva também?

  7. Roger Leite

    Muito bom !

  8. Elder Marco

    Hehe, esse primeiro quadro me fez lembrar que comprei um livro sobre programação em Java justamente por causa do preço. Um novo é cerca de 250,00 e achei por 90,00 em um sebo e estava novinho da silva. Não gosto de Java, mas senti que deveria comprar! hahaha .

    Agora, pelo menos, vou aprender…

  9. Rodrigo

    “Eu sinto que preciso comprar”. Hahahaha! Parece gente que eu conheço, que se enche de tralhas sem ao menos saber qual a utilidade delas.

    Vou lá fazer meu site com o Coletivator!!

  10. Sisi

    Hj teu post me fez sentir filha dos programadores Bozo e Barbie… hahahhaa

    Primeiro, to aqui que nem lesa clicando várias vezes em “Gerar”, só pra ver as várias versões do coletivador.

    Segundo, pq a oferta de depilação sem dor me fez lembrar o quão idiota pode ser uma mulher qdo ler “Promoção” e “Depilação indolor” numa mesma frase… hehehee… Ainda não acredito que caí nessa e gastei meu pobre dinheirinho… hahahaha

  11. Trak Trak Trugui

    Realmente muito criativo.

    Esse “boom” de sites compras coletivas esta uma febre mesmo, mas esse é um tipo de onda que não é pra mim, pois sempre oferecem o que eu não estou precisando, como a etiquetadora..kkk
    E como disse uma vez Steve.Realidade.Distorcida.Jobs a maioria da população não sabe o que quer até que vc mostre a eles.

    Infelizmente é assim

  12. Rafael

    Não vejo com muito entusiasmo essa nova onda de sites, apenas caça-níqueis em cima de pessoas que não conseguem dispensar uma promoção. Vantagem mais para as pequenas empresas que podem fazer um bom marketing com esses sites.

  13. Eduardo

    Heeehehehe… Parabéns pela idéia de “Coletivador”, acho que precisamos dessa máquina. Li no Hype do site http:www.bolsadeofertas.com.br que no Brasil ja tem mais de 400 sites de compras coletivas. Daqui a pouco vai ter um em cada esquina…

  14. mariana

    sahsahas’ 40% off em abrigos nucleares, owned

  15. DarkSneaselFP

    “Abrigos nucleares com 40% off”
    Epic LOL! kkkkkkkkkkk muito boa, mas não tanto quanto o gerador de compras coletivas! hehe já tava na hora de fazer um novo desses, você demorou pra atualizar o blog, mas voltou inspirado hein!

  16. MayogaX

    hahaha! Eu tive que fazer um site de ocmrpas coletivas na última empresa em que eu traabalhava. Sai da empresa e eles agora são “Especialistas” em sites de compras coletivas. huhahuah

    Eu tô pensando até em fazer um tutorial, de tanta gente que me pergunta como se faz. Creio que em 2011 mesmo já não terá tanta gente para comprar.